Nova Russas: Igreja Cristã Evangélica inicia o primeiro dia de Conferência da Família 2017.



Iniciou nesta Sexta-feira (19/05) na Igreja Cristã Evangélica de Nova Russas, a Conferência da Família 2017, com o tema: Restaurando a Família.
A Conferência possui momentos de Louvores voltados para Família  e Pregações com temas Direcionados à Família por meio da Palavra de Deus.
O Preletor desta conferência, trata-se do Pastor Luis Corrêa da Igreja Batista Filadélfia de Fortaleza. 


No primeiro dia de Conferência, o mesmo fundamentou a pregação em Malaquias 2:14, tratando da Aliança Conjugal.
Acompanhe a seguir uma pequena síntese do primeiro dia de Pregação.

"Um dos elementos essenciais que necessita ser restaurado na sociedade é o conceito de casamento como aliança ou pacto. Aliança Conjugal é um vínculo sagrado entre um homem e uma mulher, instituído por Deus e firmado diante dele, consumado pela relação sexual. Esta visão Pactual do casamento é vital para proteger esta instituição do divórcio, para que não fique refém da instabilidade dos sentimentos e que não sucumba diante das crises. Devemos lembrar sempre que quando casamos entramos em aliança sobretudo com Deus, que é testemunha deste pacto e vital para a manutenção e segurança do matrimônio e nos aliançamos com o nosso companheiro a quem empenhamos nossos votos e nosso amor incondicional!"

A Conferência da Família 2017 na Igreja Cristã Evangélica de Nova Russas, ocorrerá também nesse sábado (20/05) e Domingo (21/05) a partir das 19h30m.



Mural com fotos de Algumas famílias da Igreja


Síntese: Pastor Luís Correa
Redação e Fotos: Luiz Sousa

Comentários