Nova Russas: Plantão Policial do Fim de Semana


Assalto à Mão armada no Bairro Timbaúba em Nova Russas.
 
Três Pessoas tiveram aparelhos celulares tomados de assalto na noite de sexta-feira (21/04), por volta das 21h30min, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, Nova Russas.
Segundo informações das vítimas, estavam sentadas na calçada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, onde o garupeiro estava armado com arma de fogo e anunciaram o assalto.
A primeira vítima foi a estudante Juliana Moreira de Sousa, 18 anos, residente na Rua Antônio Alves, Bairro Timbaúba, que teve subtraído um celular LG – K4.
A segunda vítima foi a Maria Oliveira da Costa Madureira, 24 anos, residente no local do ocorrido, que teve roubado 01 celular Samsung e por último a Ana Tânia Pereira de Oliveira, que teve um Smartphone levado pelos criminosos.
Uma quarta pessoa que estava no local no momento do assalto, no caso o Superintendente do SAAE de Nova Russas, Jamil Almeida Pinto, chegou a entregar seu aparelho Iphone da marca Apple, mas os criminosos o devolveram, pois disseram que não queriam Iphone. (Este tipo de aparelho possui um rastreador bem eficaz e quase impossível de desbloquear alguém que não seja o dono).
Após a ação delituosa, os criminosos evadiram-se pela CE 187 saída para Crateús em direção. A composição Policial na VTR 7102, ST Bonfim, Sds.Torres e Campelo, realizaram várias diligências a procura dos meliantes, porém, até o momento não foram localizados.


Homicídio à bala no parque da Cidade.

O homicídio foi praticado na noite de sexta feira 21/04/2017, no Parque da Cidade em Nova Russas, tendo como vítima o ex presidiário: Francisco Erinaldo Gonçalves Lima, natural de Nova Russas, amasiado, ajudante de caminhão, 31 anos, residente na Rua Chagas Mourão, Bairro Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas.
Erinaldo havia saído dá cadeia recentemente onde passou uma temporada preso respondendo por tráfico de drogas.
Segundo informações no momento do crime Erinaldo estava no Parque da Cidade, quando chegaram alguns elementos a pé, sendo que um dos indivíduos estava armado vindo a efetuar vários disparos na Vítima que veio a óbito.
Em seguida os acusados fugiram tomando rumo ignorado e o corpo da Vítima foi levado para o IML .
A Polícia Militar esteve em diligências em busca de identificar e prender os autores do homicídio. Mas até o presente momento sem nenhum êxito.

Disparo do Alarme da Agência do Banco do Nordeste.

Sábado, por volta das 18h00min, por solicitação da empresa de segurança CORPVS, responsável pela segurança da Agência, que o alarme da agência estava disparando, em seguida a composição da VTR 7052 ST PM Bonfim, SGT PM Martins e CB PM Lima, deslocaram - se até o prédio do Banco do Nordeste e fizeram vistorias externas e da sala onde fica os caixas eletrônicos constatando que as máquinas estavam inalteradas, e nenhum som de alarme disparado.

Morte por Afogamento no Bairro Jovinão  

Sábado, por volta das 17h30min, foi vitima de afogamento na Rua projetada 01, bairro
Jovinão, a pessoa de Fábia Evelin Gonçalves Dias, natural de Nova Russas-CE, 3 anos
de idade, residente na Rua Projetada 02, s/n bairro Jovinão, em Nova Russas-CE.
Segundo informações a criança em companhia de outras estavam brincando na chuva,
quando a vitima veio a cair em um bueiro, que logo foi arrastada pela a correnteza cerca
de 200 metros, aonde veio a ser retirada por populares que socorreram a mesma ao
hospital local, aonde veio a óbito.
A composição da VTR 7052 ST Bonfim, SGT PM Martins e CB PM Lima, foi acionada
via 190 a respeito do fato, onde colheram dados e conduziram a genitora da vitima a
delegacia para, onde prestou depoimento e lavrou diante de uma testemunha um BO de
ocorrência a respeito do fato.

Em relação ao fato do afogamento da criança de 3 anos de Idade, esse fato foi bastante explorado pelos Jornais do Estado nas últimas 48 horas.




Comentários