Nova Russas: CDL Jovem e parceiros, promovem a Páscoa solidária.






Na Tarde desse último sábado 08/04/2017, uma semana antes da páscoa, a CDL Jovem em parceria com o Jovem Gonçalo Junior e amigos, entregaram cerca de 250 caixas de Bombons de chocolate fazendo a alegria de centenas de Crianças do Bairro Sagrado Coração de Jesus, Jovinão, Lagoa do mel e nas proximidades do Lixão da Cidade e Cemitério do Município.
A Ação iniciou com divulgações lideradas pela Advogada Dra. Monique Mendes por meio das Redes Sociais e por meio do Rádio nos últimos 2 meses que buscou conscientizar a população para contribuir para a Páscoa Solidária e fazer a alegria de muitas crianças. 
Já em relação as unidades de Bombons contribuídas teve a grande contribuição do Jovem Gonçalo Junior que contribuiu com várias unidades de Caixas de Bombons e do Deputado Estadual Jeová Mota que também contribuiu com várias outras quantidades, em termos de contribuição bem presente também, vale destacar a participação de muitos populares do Município que com grande carinho contribuíram em massa na ação tanto em dinheiro em espécie como em Bombons.

Acompanhe mais fotos:






















Fotos: Monique Mendes

Comentários