TAMBORIL: PM frustra ação de quadrilha armada que circulava nos arredores da cidade.



No início da madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Tamboril recebeu a informação de homens armados circulando em três motocicletas e dois veículos nas proximidades do Bairro Monte Azul. Imediatamente, reforço policial foi solicitado pelo efetivo local. Equipes do Batalhão de Divisas chegaram a tempo de realizar um trabalho de segurança preventiva e evitar o que seria mais um ataque a uma agência bancaria da cidade.
Segundo o sargento Mesquita em entrevista a Feiticeiro Fm, o bando estava armado com fuzis e circulava em alguns ruas próximas a entrada de Tamboril, sentido de quem vem das regiões de Oliveiras e Curatis. A quadrilha utilizava motocicletas 300 cilindradas e dois veículos, sendo uma Cherokee preta e um outro veículo, possivelmente um gol, também preto.
Ainda segundo o sargento Mesquita, a polícia seguiu a rota de fuga do bando juntamente com a equipe do Batalhão de Divisas, mas não conseguiram prender ninguém. “O local por onde eles fugiram e cheio de muitas entradas e dificulta o trabalho da polícia, que tem que tomar precauções nesse tipo de ação.” relatou o militar.
A ação da população em alertar a Polícia Militar sob a presença de homens armados na entrada da cidade, fez com que os policiais pudessem agir rápido e evitar algo pior. O reforço ficou na cidade até por volta das 03h da manhã garantido a segurança dos tamborilenses.
Na noite desta quarta-feira (15), o veículo Cherokee, foi visto por volta das 22 horas, dando volta ao redor do prédio da agência do Bradesco. Na ocasião a Polícia foi informada da ação e passou a realizar diligências na área do banco. Uma equipe da força tática chegou a Tamboril por volta das 23h para dar reforça ainda na quarta-feira, ao efetivo local. Os policiais acreditam que possivelmente o veículo Cherokee que circulava na cidade ainda na quarta-feira, fazia o reconhecimento da rota de ação do bando.
Em dez dias, esse é o terceiro alerta sobre a presença de homens armados em Tamboril.

Blog do Manuel Sales

Comentários