Nova Russas: Vereador Zé Roberto continuará preso.

Foto: Luiz Sousa
 
A Justiça negou nesta terça-feira (21) o pedido de liberdade para o vereador de Nova Russas, José Roberto Alves da Costa. Ele é acusado de participar de associação criminosa na prática de assaltos.
“Entendo pela manutenção da prisão preventiva, visto que restaurar a liberdade seria, em última análise, expor a coletividade novamente ao desassossego, em face de sua periculosidade, evidenciada pela gravidade concreta do delito”, declarou o relator do processo juiz Francisco Carneiro Lima.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), o vereador participava de um grupo cujo intuito era praticar roubos a carros fortes e agências bancárias, entre outros crimes. Ele foi preso em flagrante no dia 18 de novembro de 2016, em Guaraciaba do Norte, quando estava acompanhado de outros quatro acusados.

O Parlamentar foi empossado no mês de Fevereiro deste ano.

Na Tarde de (15/02), o Vereador Zé Roberto(PRTB), foi empossado acompanhado da Policia Penitenciária na Câmara Municipal de Nova Russas. Reeleito com 621 votos pelo PRTB na eleição de 2 de outubro de 2016 e preso no dia 18 de novembro do mesmo ano, o Vereador é acusado de participação em assaltos a banco.
Em Seu Discurso o mesmo afirma acreditar na Justiça e também ele agradeceu a torcida de várias pessoas que estavam presentes por lá, também em seu discurso o mesmo falou que está decepcionado para as pessoas que segundo ele os abandonaram e pediu desculpas para seus familiares pela situação que o mesmo estava passando. Logo em seguida o mesmo foi Conduzido de volta ao Presídio à Capital Fortaleza onde ele está sobre Prisão Preventiva.

Com informações Ceará News 7 e arquivo Blog Luiz Sousa

Comentários