Palmeiras oficializa renovação com a Crefisa por mais dois anos


O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, a renovação de contrato com a Crefisa e a Faculdade das Américas – patrocinadoras do clube desde 2015. A duração do vínculo será de dois anos. O último acordo havia vencido no dia 21 de janeiro.
A duração prevista da renovação, inicialmente, era de um ano, mas os empresários José Roberto Lamacchia e Leila Pereira - esta, candidata ao Conselho Deliberativo do clube - entraram em acordo com a diretoria alviverde por um vínculo mais extenso. 
– Temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul – celebrou o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte.
– O nosso Palmeiras está entre as dez camisas mais valiosas do mundo. Estou muito feliz com o resultado da parceria, por conta da exposição das nossas marcas. Um Palmeiras vitorioso é bom para as nossas empresas. Você, Mauricio, tem meu apoio incondicional para fazer o Palmeiras ainda mais forte – completou Leila Pereira, que brincou com os repórteres dizendo que Borja "não está debaixo da mesa".

Globo Esporte

Comentários