"O caô só começou" Luis Fabiano marca dois gols em seu primeiro treino no Vasco.


O primeiro dia de Luis Fabiano como jogador do Vasco foi intenso. Depois da recepção efusiva da torcida no aeroporto Santos Dumont, pela manhã, o jogador foi até São Januário se reunir com o presidente Eurico Miranda. No início da tarde, ele vestiu a camisa 9 e foi apresentado oficialmente na sede náutica, na Lagoa. De lá, voltou para a Colina, vestiu o uniforme de treino e fez sua primeira atividade. Teve a chance de matar a saudade da bola e de fazer gol.
Muito festejado pelos vascaínos ao entrar em campo, Luis Fabiano fez aquecimento com Rodrigo, seu amigo desde a época do São Paulo. Quando o técnico Cristóvão Borges armou os times para uma atividade em campo reduzido, o Fabuloso ficou fora. Fez um trabalho físico à parte. Mas na reta final entrou em uma das equipes e conseguiu marcar dois gols. O primeiro em um chute cruzado, rasteiro, e o segundo em um toque por cima de Martín Silva.
Durante o período este ano em que ficou na China em busca de um acordo para receber o que o Tianjn Quanjian lhe devia de premiação, Luis Fabiano ficou a maior parte do tempo treinando sozinho, apenas na academia. Muitas vezes sem aquecimento, apesar do frio que faz na Ásia nesta época. O reencontro com a bola e com o calor carioca da torcida cruz-maltina fizeram bem a ele.
Por causa deste longo tempo inativo, o atacante está pessimista sobre a chance de ser relacionado para o clássico com o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. O duelo está marcado para o próximo sábado, ainda sem local definido.

Globo Esporte

Comentários