Nova Russas: Ocorrências da Área Policial desse último fim de semana.


Prisão por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal

Sábado, 18/02/2017, por volta das 00h10min na Rua Venceslau Chaves Maia s/n Bairro São Francisco, foi conduzido a delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo as seguintes pessoas:
1° acusado:Antônio Alves de Sousa Neto, pizzaiolo, natural de Nova Russas, 27 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo n°676, bairro Boa Vista. (vulgo Pipico foragido da cadeia publica de Nova Russas-CE).
2° acusado:Herbert Francisco de Sousa Lucas, solteiro, desempregado, natural de Niterói-RJ, 24 anos, residente Rua Venceslau Chaves s/n Bairro São Francisco, Nova Russas-CE.
3° acusada: Uma menor de idade, solteira, estudante, natural de Ipú-ce, 15 anos, residente na Várzea do Jiló, Ipú-ce.

A composição da CP 7102, composta por SGT PM M.Silva, SGT PM Amauri, e SD PM Salgueiro, receberam informações via 190 que no endereço citado havia alguns indivíduos armados e um deles foragido da justiça, a composição foi ao local e conseguiu abordar os elementos, onde foi encontrado de posse um revolver calibre 32, 03 Munições intactas, 13 pedras de crack, 27 trouxas de cocaína e 22 trouxas de maconha e uma quantia de 1028 reais trocados, sendo dado voz de prisão e conduzidos a delegacia, os mesmo foram enquadrados no art. 33, 35 da lei de entorpecentes e art.12 do estatuto do desarmamento.

Apreensão de motocicletas
Domingo, 19/02/2017, por volta das 06h00, na Av. J. Lopes Pedrosa, próximo ao n°2.550, Bairro Progresso, Nova Russas – CE. Foram apreendidas as motocicletas Honda/CG 150 Fan ESDI, cor azul, ano 2013/2014, placa OSM 5306 - Tamboril – CE, final do chassi: 16377. A mesma estava sendo conduzida por Francisco da Silva Sousa (vulgo Rose), brasileiro, solteiro, auxiliar de serviços gerais, natural de tamboril – CE, nascido 28 anos, filho de Rosiane da Silva Sousa, residente Campos São Cristóvão, Tamboril – CE. A segunda motocicleta apreendida trata-se de uma Honda/CG 125 Cargo, cor branca, ano 1989/1989, placa HUU – 6056 – Fortaleza –CE, final de chassi: 06612.
A composição da CP 7102, estavam realizando as rondas ostensivas, quando abordaram os dois motociclistas os mesmos estavam sem os documentos de porte obrigatório. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.
Tentativa de suicídio
Ontem, 19/02/2017, por volta das 14h30, foi vítima de tentativa de suicídio Antônia de Maria Pereira Rodrigues brasileira natural de Nova Russas-Ce, amasiada, doméstica, 25 anos, residente na Rua Projetada 04, s/nº, bairro Jovinão, a mesma ingeriu uma certa quantidade de veneno segundo ela conhecido como “CHUMBINHO”, foi deitar momento este que a mesma começou a passar mal sendo em seguida socorrida por populares ao hospital municipal de Nova Russas-Ce.
A composição da VTR 7052 SGT Santana, SD Thiago e SD Abreu, logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom deslocou-se até o local da ocorrência e em seguida deslocou-se até o hospital municipal constatando a veracidade dos fatos, constatando ainda que a vítima não corre risco de vida e permanece de observação.

Arrombamento seguido de furto
Ontem, 19/02/2017, aproximadamente por volta das 14h10, foi vítima de Arrombamento seguido de furto o senhor Francisco Gerardo do Nascimento, brasileiro natural de Nova Russas-Ce, casado, comerciante, 56 anos residente na Rua Leonardo Araújo nº 1736, bairro Patronato. O mesmo tomou ciência às 14h10min que seu estabelecimento comercial conhecido como CASA DO FRANGO localizado na Travessa Galeria Maia nº 02, Centro, tinha sido quando foi averiguar constatou que era verídica a informação e acionou a Polícia Militar.
A composição da VTR 7002 2º SGT, Maximiano, SD Calos e SD Cunha logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom deslocou-se até o local constatando a veracidade dos fatos constatando ainda que levaram da vítima vários frangos e frios, não sabendo o comerciante informar outras mercadorias que possivelmente foram subtraídas,também foi levado da vitima a quantia aproximada de 200,00 R$, diligencias estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os possíveis acusados sem êxito até o momento a vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.


Comentários