NOVA RUSSAS: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU À ESPOSA NO BAIRRO TIMBAÚBA.

 
Nessa Quarta-feira data 11/01/2017, por volta das 17h30min foi preso por prática de Homicídio à faca Pedro Henrique Vieira de Oliveira, brasileiro, natural de Ipaporanga-Ce, solteiro, vigilante, 23 anos, filho de Francisco das Chagas de Oliveira e Maria Vieira Saraiva, residente na Rua Sebastião Ferreira Moura s/n bairro Timbaúba Nova Russas-Ce, o mesmo é acusado de praticar homicídio contra Geysa Araújo de Meneses, brasileira, solteira, estudante, natural de Nova Russas-Ce, 17 anos, filha de Francisco Rogério Soares Meneses e Maria das Graças, residente na localidade de Recanto cerca de 3 km da sede, a vítima sofreu várias perfurações de faca tipo peixeira na altura do tórax foi socorrida para o hospital municipal de Nova Russas-Ce mais não resistiu aos ferimentos. Logo após cometer o crime o acusado empreendeu fuga tomando rumo ignorado às diligencias continuaram e mais tarde às 17h30min, a polícia Militar recebeu a informação de que o acusado vinha empreendendo fuga fazendo o trajeto do distrito de Sítio Novo à Nova Russas-Ce com o apoio de Jean Carlos Mota Alves, brasileiro, natural de Nova Russas-Ce, motorista, solteiro, 39 anos, filho de Moacir Alves de Sousa e Margarida Maria Mota Alves, residente na Av. Dr. Osvaldo Martins no 438 bairro Timbaúba Nova Russas-Ce que conduzia um automóvel VW/GOL 1000L – 1994/1995 DE COR PRATA E PLACA KCF-3560/NOVA RUSSAS-CE de sua propriedade.
A composição das CM’s 513 e 514 SD PM Salgueiro, SD PM F. Gomes e SD PM Simplício com o apoio da VTR 7052 ST PM Carvalho, SGT PM M. Silva e SD PM Daniel Logo após tomar conhecimento da denúncia via Copom deslocou-se até o local informado depois de abordar o veículo efetuaram a prisão do acusado bem como da pessoa que vinha apoiando sua fuga em seguida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nova Russas-Ce, onde foram atuados: Pedro Henrique Vieira de Oliveira Art.:121, II, IV, VI, §2o do CPB e Jean Carlos Mota Alves Art.: 306, CTB e Art.: 348 CPB o veículo ficou apreendido na delegacia para a lavratura dos devidos procedimentos.

No Momento em que os acusados estavam na delegacia do município, uma grande multidão ficou aguardando a saída dos acusados e na condução dos acusados até o Hospital de Nova Russas para fazer o Exame de corpo e delito muitas pessoas acompanharam de motocicletas hostilizando os mesmos.

Fotos: Redes sociais e da Redação

Comentários