Nova Russas: Dr. Rafael Pedrosa e Junior Mano tomam posse como Prefeito e Vice.




Foram empossados na tarde deste domingo 1º de janeiro de 2017 o prefeito eleito de Nova Russas (CE), Rafael Pedrosa (PMN), o vice-prefeito Junior Mano (PMDB) e os 12 dos 13 vereadores presentes, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores do município, quatro meses após das eleições de outubro de 2016.

Novo Prefeito

A posse do prefeito e vice foi conduzida pela vereadora e presidente eleita da Câmara Socorrinha Holanda (PMN), mãe do prefeito Rafael Pedrosa, representando o cargo mais alto na política do município. Fato este que entra para a história política da cidade de Nova Russas. 

Em conversa a nossa reportagem o prefeito Rafael Pedrosa diz que inicia a sua gestão junto com o vice Junior Mano, com compromisso e dedicação, e que vai acompanhar principalmente a área da saúde de perto: ''Eu como médico vou ficar vigilante, principalmente na questão da saúde, a saúde eu vou acompanhar de perto mesmo, que é o maior problema que a nossa população vem enfrentando. Ressaltou.

O vice - prefeito Junior Mano destacou que a partir deste momento inicia-se um processo de muito trabalho: '' Eu como vice - prefeito trabalharei incansavelmente, vou atrás de recursos, vou atuar nesta parte da infraestrutura juntamente com o secretário com Paulo Gleybio,  tudo é uma junção pra todo mundo dar a sua contribuição para o município de Nova Russas''.

Transmissão de cargo

Após o discurso de posse, o prefeito se encaminhou até a igreja matriz da cidade para uma missa em ação de graças pela posse da nova gestão, logo em seguida dirigiram-se até a prefeitura municipal, para a cerimônia de transmissão de cargo. Durante a solenidade, Rafael Pedrosa reconheceu o trabalho feito na administração do ex-prefeito Gonçalo Diogo (PDT), dizendo que sempre terá consigo um grande respeito e apreço.
 
Confiança

Rafael conseguiu sair vitorioso nas eleições de outubro de 2016 com 7.182 votos (51.81%), pela coligação "Juventude Unida para reconstruir Nova Russas, ao lado de seu companheiro de chapa o vice Junior Mano. A população do município se mostra esperançosa com este mandato, inclusive no que se diz respeito a saúde pública, pois Rafael é pediatra e como uma de suas principais prioridades será a saúde pública.

Matéria Reproduzida do Blog Paulo Henrique de Fato

Comentários