Nova Russas: CDL sorteia 3 motos pela campanha show de prêmios, acompanhe os ganhadores.

Foto: Helena Marinho

Na noite deste sábado (07/01), a Câmara de Dirigentes Logistas de Nova Russas sorteio 3(três) motos pela Campanha Show de Prêmios em parceria com o comércio de Nova Russas e apoio das Rádios de Nova Russas. 
Dentre as Rádios que apoiam a campanha, vale ressaltar o apoio da Rádio Seara como sempre contribue para a realização de toda campanha e no Show de prêmios estavam em peso representada por: Timótio Goossen - Diretor Geral, Amanda Martins - Recepcionista, Joelma Pontes - Diretora de Programação e Luiz Sousa - Repórter e apresentador do Programa Empreendedores de Futuro. No momento do sorteio foram convidados alguns auditores para conferir os cupons sorteados, dentre eles, Joelma Pontes e Luiz Sousa (ambos da Rádio Seara) e Luiz Carlos - Presidente da CDL de Ipueiras.
Os ganhadores do grande Show de prêmios  foram:
1° Antônia Marleide Nobre de Souza Lira, 43 anos, residente na Rua Raimunda Rodrigues Martins, Bairro Nova Aldeota em Nova Russas. Ela comprou na Loja Heribelthon Stúdio e ganhou uma Traxx 50cc.
2° Valdeci Mendes da Silva, 39 anos, residente na Localidade de Mulungú em Nova Russas. Ele comprou na Lara Multicenter e ganhou uma Fan 125.
3° Antônio Rodrigues de Sousa, 50 anos, residente na Rua João Lustosa no Bairro Tamarindo também em Nova Russas. Ele comprou na Francislay Móveis e ganhou uma Fan 125.
Também foram sorteados alguns prêmios da Loja Eletrodarley, Heribelthon Stúdio e Auto Peças Camelo.
Cupons dos ganhadores da campanha:

Todas as Lojas que os ganhadores conquistaram os prêmios são de Lojas que nunca haviam premiado durante em outras edições da Campanha Show de Prêmios, isso mostra uma diversificação de ganhadores e que não estão concentrados nas mesmas lojas todos os anos.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa

Comentários