Nova Russas: Praça do Cornélio Rosa é decorada por moradores.



A Praça próximo o Colégio Cornélio Rosa é conhecida infelizmente pelo descaso mas últimas gestões, pelo abandono e a ausências de cuidados principalmente pela atual gestão onde houve por vários tempos animais fazendo suas necessidade na própria Praça e até um episódio constrangedor onde jumento passou vários dias abandona no local vindo a ser remanejado muito tempo após.


Mas uma boa ação por partes de alguns moradores nos últimos dias vem fazendo a diferença, os mesmos estão decorando a Praça com enfeites natalinos com boa par1te deles sendo de produtos reciclados. A ação é liderada pelo Diretor da Escola de Ensino Fundamental Zilmar Mendes Martins, morador próximo à Praça, o mesmo falou que os trabalhos estão constantes que havia trabalho sendo realizado até 1 hora da manhã para poder conseguirem decorar a praça.
Atitudes como essas são louváveis, já que o Governo Municipal não se esforçou para pelo menos decorar a Rodoviária no ano passado e provavelmente esse ano novamente não haverá nenhuma decoração, muitos populares de boa vontade se esforçam para verem uma praça bem decorada para o Natal, Praça essa que foi totalmente abandonada pela atual gestão.




Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários