Nova Russas: Contas do ex-Prefeito Marcos Alberto são aprovadas em sessão da Câmara Municipal.


Em Sessão da Câmara Municipal de Nova Russas, foi colocado em votação as contas do Governo do Marcos Alberto Gestão. Na Sessão havia simpatizantes do ex-Prefeito Marcos Alberto, dentre eles o Vereador Eleito Hudson Guilherme (PMB) e o ex-vereador Sebastião Mano, e também estavam presentes, amigos de Marcos Alberto como o Professor Reginaldo Silva, o Vereador Eleito Marcelo Evangelista (PT do B) e outros populares.


Com Ausências dos Vereadores:
Antônia Freitas (Toinha do Major) PMDB
Luis Teixeira (PDT)
Zé Roberto (PRTB)
Socorrinha Holanda (PMN)

As Contas do Governo de Marcos Alberto estavam com o parecer do TCM favorável, pois não apresentou dificuldades para ser aprovada na Câmara de Nova Russas.
Na Sessão, dos 9 parlamentares que estavam presentes na Câmara, 7(sete) foram à favor e 2(dois) foram contra. Um dos votos contrários foi o do Vereador Denilson (PSB) que no momento de expressar sua opinião sobre o seu voto, o mesmo criticou a gestão de Marcos Alberto e também criticou o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela decisão do parecer favorável as contas do ex-prefeito e também criticou a postura do órgão em julgar diversos casou, também o Vereador sugeriu que o TCM seja fechado por conta da conduta que o Vereador criticou na sessão. Na Sessão ainda houve outro voto contrário que foi o da Vereadora Rejane Tavares (SD) criticando a postura do Ex-Prefeito em outros governos.
Marcos Alberto precisava de 5 votos na câmara para que suas contas pudessem ser aprovadas, mas o mesmo conseguiu uma aprovação de 7 votos que foram: Socorrinha Arrais (SD) que exaltou os trabalhos da Gestão de Marcos Alberto na Época na área da Fisioterapia, Antônio Carlos (PV), Emília Diogo, Karla Loyola (PMB), Kátia Santos (PMDB), Pedro Lira (PPS) e o Presidente da Câmara Kapita (PMDB).


Ainda na mesma Sessão. 
Membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estamparam um cartaz afirmando que os Parlamentares não o representam.




Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários