Tamboril e Nova Russas: Acompanhe o Plantão Policial desse Fim de Semana.

 

PRISAO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM SUCESSO - TAMBORIL.


Domingo, por volta das 19h30min, na Praça Central, situada no Distrito de Sucesso, em Tamboril, foi preso por embriaguez ao volante a pessoa de: FRANCISCO XAVIER NETO, vulgo BOLA CHEIA,50 anos, solteiro, residente no Distrito de Sucesso, Tamboril. Que a composição da VTR 7291: SGT ÉLISON E SD GLEYDSON abordou o acusado acima conduzindo a motocicleta Honda 125 Fan, 2013/14, vermelha, placa OSR 6765 – CE, sob fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. O acusado foi conduzido á DRPC em Crateús, onde se negou ao teste do bafômetro, sendo autuado na Lei Seca.

ACIDENTE DE TRANSITO EM NOVA RUSSAS


Domingo, por volta das 15h00min, aconteceu um acidente de trânsito no estrada que liga Nova Russas á localidade de Sítio Novo, que teve como vítima o Sr.Auricelio Martins da Silva, 22 anos, solteiro, garçom, residente na Rua 10, bairro Cohab, situado nesta Urbe. O mesmo pilotava uma HONDA BIZ 125, COR BRANCA, SEM PLACA, quando deslocava-se no endereço acima citado, sobrou em uma curva e veio perder o controle vindo a colidir com jumento. A vítima foi socorrida para o Hospital de Nova Russas com apenas escoriações, onde ficou em observação. A composição da VTR 7052 composta pelo SGT Santana, SD Carlos e SD Alves, foram acionados via Copom de um acidente de trânsito,deslocaram até o local do sinistro e constatou a veracidade dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ªCia/ 7BPM.

 
Tamboril, filial da Macavi é alvo dos bandidos.


Uma dupla armada assaltou na manhã deste domingo (09), a filial da Rede de Lojas Macavi de Tamboril. A dupla chegou em uma moto fan preta, de capacetes e armados; eles renderam o gerente do estabelecimento e levaram uma grande quantidade de celulares.
Segundo informações colhidas pela reportagem do blog, o prejuízo gira em torno de quase 20 mil reais. A dupla quebrou a vidraçaria do local onde estavam expostos os celulares. Um dos assaltantes chegou a se ferir, vindo a sofrer um corte durante a ação.
Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. A Policia foi acionada e até o fechamento desta matéria estava em diligências.

ACIDENTE DE TRANSITO EM NOVA RUSSAS


Ontem por volta de 03h45m aconteceu um acidente de trânsito tipo colisão, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba que liga Nova Russas a Crateús, a 1ª vítima trata-se de João Victor Soares Sales, Solteiro, natural de Nova Russas, Estudante, residente em Holanda Distrito de Tamboril – Zona, Tamboril , o mesmo conduzia a motocicleta TITAN/CG150cc 2005 AZUL PLACA HXN2827 NOVA RUSSAS, tendo como garupeira Viviane Rosa Farias, solteira, operadora de telemarketing, filha de José Alves Farias e Vera Lúcia Gonçalves Rosa Farias.O condutor da outra moto trata-se de Francisco Elialdo de Lima, 46 anos de idade, Casado, Eletricista, natural de Nova Russas, residente na Rua os pantanal, Nova Russas , o mesmo conduzia a motocicleta TITAN/CG 150cc 2013 PRETA PLACA OST6686NOVA RUSSAS. Ambos deslocavam-se em sentido contrário da via, quando vieram a colidir indo de encontro ao solo, ambas as vítimas sofreram escoriações pelo corpo, sendo conduzidos para o hospital de Nova Russas-Ce. A composição da VTR 7052composta pelo ST Bonfim e Sd
Thiago realizava o policiamento ostensivo quando encontraram as motos deitadas no solo e as vítimas sendo socorridas para o hospital local. As motocicletas foram conduzidas para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários