Prefeito eleito de Tamboril Pedro Calisto é entrevistado no Jornal Seara.


O Prefeito eleito em Tamboril Pedro Calisto esteve no Jornal Seara juntamente com o seu vice Bibi e seu filho Rodolfo. Ele concedeu entrevista ao vivo em estúdio no Jornal Seara nessa quarta-feira 05/10/2016. Em sua entrevista, o mesmo agradeceu aos seus eleitores pelos 8.249 votos que recebeu nas urnas em Tamboril e também falou de diversos assuntos como Saúde, Educação e outros.
Em Relação a saúde, o correspondente da Rádio Seara em Tamboril Cícero Maia, fez uma pergunta a respeito, logo Pedro Calisto respondeu a pergunta e ressaltou a sua ação que irá fazer para saúde a respeito do Matadouro Público que o mesmo se prontificou em campanha que uma das primeira atitudes para a saúde será a questão da qualidade da carne comercializada no mercado público.

Referente à outros assuntos, Pedro Calisto respondeu de uma forma bem esclarecedora todas as perguntas feitas pelo Radialista Luis Augusto e pelo correspondente Cícero Maia.
Durante toda a entrevista, Pedro Calisto mostrou respeito pelo seu adversário dessa eleição Ramiro Jr (PDT) e pelo Deputado Estadual licenciado e atual secretário de esportes Jeová Mota (PDT).
Outra assunto destacado por ele, foi o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha (SD), seu padrinho politico e de Senadores como: Tasso Jereissati (PSDB) que esteve presente na sua campanha e do Senador Eunício Oliveira (PMDB) e também do Senador Pimentel (PT) e do Deputado Guimarães (PT).



Redação e Fotos: Luiz Sousa

Comentários