Em Nova Russas Dr. Rafael Pedrosa ganha a eleição e em Tamboril Pedro Calisto é eleito, acompanhe os números.


Em Nova Russas o candidato a Reeleição pelo PDT, Gonçalo Diogo, é derrotado pelo candidato Dr. Rafael Pedrosa do PMN com uma vantagem de 765 votos. No total dos votos válidos, Dr. Rafael Pedrosa (PMN) ganhou a disputa com 7.182 que corresponde a 51,81% dos votos válidos, contra o segundo colocado o atual prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo (PDT) com uma votação de 6.417 correspondendo a 46,30% dos votos válidos.
Os demais candidatos, Edilson Muthatha (PPL) obteve 262 votos, correspondendo 1,89% dos votos Válidos. Já o candidato pelo PSD, Marcos Alberto obteve 2.899 votos, mas devido sua candidatura ter sido indeferida, os seus votos foram anulados e não foram contabilizados junto a apuração.


 


Já chegando na "Terrinha" em Tamboril, Pedro Calisto (PMDB) é eleito com uma maioria de 318 votos a mais em relação ao atual Prefeito Ramiro Jr. (PDT), em números, Pedro Calisto recebeu 8.249 votos, 50,98% dos votos válidos e Ramiro Jr. recebeu um total de 7.931 votos, 49,02% dos votos válidos. Em Nova Russas,  o atual secretário de esportes do Estado e Deputado licenciado Jeová Mota (PDT), não conseguiu eleger o atual prefeito da cidade Gonçalo Diogo e nem seu amigo para Vereador, o Professor e Radialista Reginaldo Silva e também na sua terra em Tamboril não conseguiu reeleger Ramiro JR.
Redação: Luiz Sousa

Comentários