Nova Russas: Tenente Veras fala sobre o policiamento para a semana das Eleições.


Em entrevista a Reportagem exibida nesta quarta-feira (28/09) no Jornal Seara, o Subcomandante da 2ª CIA do 7ºBPM Tenente Veras, falou do Reforço policial para essa semana que antecede o Domingo (02/10) dia de votação das Eleições.
Em sua entrevista, o mesmo falou que na Tarde desta Terça-feira (27/09), a 2ª CIA recebeu um reforço de 10 policiais para o patrulhamento nas ruas, em relação aos veículos, está mobilizado 3 viaturas e 2 moto viaturas para ajudar nos trabalhos.
Todo esse contingente está em trabalho a partir da manhã desta quarta-feira (28/09) até a segunda feira (03/10) pela manhã, que estarão realizando patrulhamento, blitz e abordagens na medida quando for necessário.
Sobre os comerciantes, ele falou que a partir da meia noite de Sábado será proibido a venda e comercialização de bebida alcoólica e pediu para que os mesmos compreendam e respeitem essa determinação que é da Justiça Eleitoral.
A respeito do crime eleitoral ele sugere que a população denuncie ou que haja dúvidas sobre os direitos eleitorais que procurem a Justiça Eleitoral para que seja cômodo, sendo assim em Nova Russas, o Cartório Eleitoral que é 48º ZE pode esclarecer e procurar a PM para a abordagem caso seja necessário.

Foto: Luiz Sousa
Redação e Reportagem: Luiz Sousa

Comentários