Nova Russas: manhã de sábado de eventos politicos, movimenta o Centro da cidade.


Na manhã desse sábado (03-09), o Centro da cidade de Nova Russas esteve bastante movimentado com eventos dos 3 principais candidatos à Prefeitura de Nova Russas.

Iniciamente ocorreu uma passeata do candidato Marcos Alberto do PSD saindo da Rua Tenente Raimundo do Vale e finalizando na Praça Monsenhor Leitão em frente a Macavi, onde teve a presença do Deputado Estadual Odilon Aguiar e o Deputado Federal Domingos Neto, onde teve o encerramento na referida Praça após alguns discursos, já o comitê que estava previsto para ser inaugurado para hoje, foi adiado.


O Candidato pelo PMN o Dr. Rafael Pedrosa, esteve em seu comitê realizando o ''adesivasso'' e logo em seguida nas principais ruas da Cidade fazendo um ''Buzinasso''.

O candidato pela reeleição Gonçalo Diogo do PDT, realizou uma passeata saindo de sua residência e percorrendo por várias ruas da cidade e chegando ao seu comitê ao lado da Igreja Matriz para uma inauguração, tendo a presença do Deputado Estadual licenciado e atual secretário de esportes do Estado Jeová Mota, apresentando o seu apoio e falando que no próximo dia 14 o Governador Camilo Santana estará em Nova Russas dando autorização da obra de restauração da Estrada CE-187 trecho Nova Russas-Ipueiras.

Durante essa próxima semana, estaremos por meio desse blog analisando a proposta dos candidatos por meio de um artigo.

Redação: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa e Redes Sociais

Comentários