Nova Russas: CNBB e OAB promovem no Patronato uma audiência pública com os candidatos majoritários.



Na Noite dessa Terça-feira (20/09), a CNBB juntamente com a OAB, realizaram uma Audiência Pública com os candidatos a Prefeitura de Nova Russas organizado pelo Promotor de Justiça de Crateús Dr. José Arteiro. Na Mesa de autoridades presentes, estava presente membros de organização da Igreja Matriz de Nova Russas, Padre Anderson, Padre Zacarias, Irmã Cristiane, o Promotor de Justiça de Ararendá Dr. Lucas Almeida, a promotora de Justiça de Nova Russas Dra. Lívia Cristina, representando a OAB o Advogado Dr. Chiquinho da Vila, representando a Polícia Militar Major Timóteo e o condutor da Audiência Pública o Promotor de Justiça de Crateús Dr. José Arteiro.

Os candidatos que estavam presentes e acompanhados de seus candidatos a vice-prefeito, foram o candidato a reeleição pelo PDT Gonçalo Diogo, o candidato pelo PPL Edilson Muthatha, o Candidato pelo PMN Dr. Rafael Pedrosa e o candidato pelo PSD Marcos Alberto.
Na Audiência Pública discursou representantes de várias entidades do município como a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Lucinete Nobre e o Empresário Luis Filho representando a CDL de Nova Russas. No Público houve a presença de várias pessoas, ao todo cerca de mais de 300 pessoas marcaram presença.



Cada candidato teve 10 minutos para se pronunciar, onde alguns relataram sobre problemas atuais vividos em Nova Russas e também falaram sobre o que pretendem realizar, caso sejam eleitos.
 
Opinião
Nos discursos dos 4 (quatro) candidatos, as propostas não ficaram nítidas nas palavras dos mesmos, pois alguns resolveram responder aos ataques nas campanhas, e propostas concretas não foram apresentadas, também em relação a Própria Imprensa que não teve a oportunidade de pronunciamento conforme outras entidades tiveram.


A Cobertura completa será veiculado na edição dessa quarta-feira (21/09) a partir das 12h10m no Jornal Seara pela Sua Rádio Seara AM 780, disponível também no aplicativo Radio Seara AM780 e no site radioseara.com.br.

Fotos: Luiz Sousa
Redação e Reportagem: Luiz Sousa

Comentários