Mudanças nos Delegados da Região e de Nova Russas.





Ainda não foi publicado oficialmente, mais o que já é dado como certo ( faltando apenas ser oficializado), são as mudanças de Delegados nas Delegacias da região dos sertões de Crateús ( Crateús, Ipueiras, Nova Russas, e Tamboril), mudanças essas que deverá serem concretizadas até o mês de setembro de 2016.
O Delegado Regional de Crateús, Dr Juliano Marcula, por ser Pernambucano, será transferido para comandar uma delegacia na Região do Cariri, podendo ser a Delegacia do Crato ou a Delegacia no município de Jardim, o que vai fazer com quer o Delegado Marcula fique mais próximo de seus familiares, já que a região do Cariri fica na Divisa com o Estado de Pernambuco terra natal do Dr Juliano Marcula.

Em Ipueiras, a Delegada Dra. Ruth, faltando apenas ser publicada a sua saída de Ipueiras, deverá assumir a delegacia de Polícia no município de Uruburetama.

Já o Dr. Lucas Aragão que atualmente comanda a delegacia de Polícia de Tamboril, é dado como certo sua ida para a cidade de Sobral onde poderá assumir a delegacia municipal.

Outro que também deixará a região dos sertões de Crateús, é o Delegado Dr. Otávio Coutinho atualmente a frente da Delegacia de polícia do município de Nova Russas, deixará o comando da referida delegacia para comandar provavelmente a delegacia regional de Polícia civil do município de Sobral .

Enquanto as mudanças não acontecem, cabe ao Delegado Geral Dr. Andrade Junior começar a escolher os novos Delegados que serão designados para substituírem os que sairão.
Vale ressaltar ainda que as Delegacias de Independência e Novo Oriente também aguardam receberem novos Delegados .

Ipaporanga Noticias

Comentários