Nova Russas: Acidente na CE 265 próximo ao Sol Lazer Club faz uma vítima fatal.


Ontem, por volta das 22h00min, na CE 265, que liga Nova Russas a Cruzeta de Tamboril, aconteceu um acidente de trânsito que vitimou fatalmente João Paulo de Souza Pinto, 33 anos, amasiado, agricultor, natural de Tamboril, filho de Antônio Rodrigues Pinto e Maria de Souza Pinto, residente em eira, zona rural de Nova Russas. A vítima estava conduzindo a motocicleta Honda Biz 125KS, cor vermelha, ano 2006/2006, placa HYO – 2838 – Ararendá. Policiais, foram acionados via 190 por populares, quando o policiamento chegou ao local os populares já haviam socorrido a vítima, que se encontrava ao solo
aguardando a ambulância municipal, a ambulância chegou ao local e ainda encontrou a vítima com vida, porém ao chegar ao hospital à vítima não resistiu e veio a falecer. Populares informaram que a vítima poderia ter colidido com outra motocicleta, porém no local do acidente só restava à vítima e seu veículo. O policiamento acionou o IML, bem como orientou aos familiares que procurassem a delegacia civil para confecção dos documentos cabíveis.
A vítima fatal já havia perdido parte de uma das pernas em um acidente cerca de 5 anos atrás na famosa curva da morte na CE-187 (trecho Nova Russas-Crateús).

Comentários