Magazine Luiza embarca no tombo de sua dona e lança promoção


Na última terça-feira (19), a empresária Luiza Helena Trajano — criadora e dona da rede Magazine Luiza — foi destaque nos noticiários por sofrer um tombo enquanto carregava a tocha que em breve acenderá a pira dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O vídeo viralizou na internet e já virou meme. O fato não foi motivo de vergonha para a empresária. Em sua conta no Instagram, ela disse que foi uma honra conduzir a tocha e que "foi uma emoção tão grande que eu até caí". 
O fato em si gerou uma grande repercussão nas redes sociais, ainda mais porque Dona Luiza levantou e continuou o trajeto sorrindo, apesar dos machucados.
Nesta semana, a equipe de marketing do Magazine Luiza lançou uma promoção onde exalta uma suposta queda de preços, fazendo referência ao "cair" de sua dona. Com a presença da hashtag #CairFazParte, a equipe de social midia do grupo quer aproveitar o viral do momento e levar consumidores ao site e as lojas do grupo. 

Administradores.com

Comentários