Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado no dia 28 de outubro^.

 
A Bandai Namco anuncia uma parceria especial com o DJ Steve Aoki, que contribuirá com seus talentos musicais em Dragon Ball Xenoverse 2, a maior experiência Dragon Ball nos videogames já vista. O lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 no Brasil está previsto para 28 de Outubro de 2016 para os sistemas PlayStation4, Xbox One e Steam (PC). O jogo contará com legendas em Português.
Esta colaboração especial entre a Bandai Namco e o DJ Steve Aoki adiciona profundidade musical e uma nova dimensão à experiência de Dragon Ball Xenoverse 2 que com certeza agradará jogadores e fãs de Dragon Ball. O DJ Steve Aoki trabalhará na remixagem de uma seleção de faixas musicais do universo de Dragon Ball Z, incluindo as favoritas dos fãs, como “Cha-La Head-Cha-La” e “We Gotta Power”. Como um bônus adicional de sua colaboração, Steve Aoki fará sua estréia em um jogo de Dragon Ball ao aparecer em Dragon Ball Xenoverse 2 como um NPC (Personagem Não Jogável) que poderá interagir com os jogadores no centro da cidade de Conton.
"Tendo crescido com Dragon Ball, Fiquei realmente empolgado com a chance de contribuir com meus talentos e deixar minha marca pessoal na série”, disse Steve Aoki, DJ e Produtor Indicado ao Grammy.
“Dragon Ball Xenoverse 2 está se tornando a maior e melhor experiência Dragon Ball nos videogames já vista”, disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco. “Tanto a contribuição dos talentos musicais do DJ Steve Aoki, quanto sua aparição in-game trazem uma nova e divertida dimensão à experiência em Dragon Ball Xenoverse 2 que certamente será apreciada pelos fãs”.

Diário do Nordeste

Comentários