BPRaio começa a atuar em Russas.



Setenta novos policiais integram, a partir desse sábado (16/07) o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e deverão atuar na região do Vale do Jaguaribe. Esta é a terceira região priorizada pelo governador Camilo Santana no plano de interiorização de equipamentos da segurança pública do Estado. As cidades de Juazeiro do Norte e Sobral foram as primeiras a receber a interiorização.
O BPRaio em Russas deverá atender também os municípios de Aracati, Fortim, Icapuí,  Itaiçaba, Palhano, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Quixeré, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Jaguaribe, Jaguaribara, Ererê e Pereiro. São 40 motos e duas viaturas que farão o patrulhamento na região.
O governador Camilo Santana anunciou também que, diante dos graves ataque à segurança pública no Estado, será criada uma delegacia especializada em combate ao crime organizado. “Não iremos recuar até expulsarmos todos os bandidos do estado do Ceará”, enfatizou.
O próximo município que deverá contar com uma unidade do BPRaio é Quixadá, no Sertão Central. O intuito do Governador é que até o fim de seu Governo o Raio possa atuar em todo o interior.

Diário Centro Sul

Comentários