Comitiva da CDL de Nova Russas mostrou presença no encerramento da Jornada da FCDL na Região em Santa Quitéria.


Na Noite dessa Sexta-feira (03/06), uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Russas, liderada pelo Presidente Antônio Beserra "Parada" e ainda com a presença do Presidente da CDL Jovem de Nova Russas o Advogado Dr. Victor Madeiro, também da Jovem Advogada Monique Mendes e o Empresário da Loja Eletrodarley de Nova Russas Darley Coelho, estavam presentes em Santa Quitéria no encerramento da Jornada Integração da Região Sertão Oeste que iniciou na Quarta-feira (01/06). O Evento que contagiou as CDL por onde passou nesses (03) três dias, apresentando diversos projetos que vem sendo divulgados pela Federação, como Caminhos do Sol que possibilita financiamentos para as Empresas adquirirem a instalação de placas de captação de Energia Solar, Cartão FNE e Cartão CDL/BNB, fazem com que os associados potencializem seus negócios. Além dos serviços, as informações prestadas, a orientação e a representação no varejo proporcionam crescimento aos empresários.


Mapa da Jornada da Integração - Base Sertão Oeste
Lugares onde a Jornada esteve presente nesses dias: 
Dia 1º de junho – Monsenhor Tabosa, às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores do município; Tamboril, às 16h, na CDL de Tamboril; e Nova Russas, às 19h, no auditório da CDL.
Dia 02 de junho – Ipueiras, às 7h30, no auditório do Centro Multifuncional (CRAS); Ipu, às 11h, no restaurante Luar; e Reriutaba, às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal.
Dia 03 de junho – Varjota, às 7h30, no auditório do Hotel Imediato; Hidrolândia, às 11h30, na sede da CDL de Hidrolândia; e Santa Quitéria, às 19h, reunião da Base, na Câmara Municipal de Santa Quitéria.

Fotos: Victor Madeiro
Redação: Luiz Sousa

Comentários