Acompanhe a mensagem que a Cantora Eyshila e o seu esposo falaram logo após o falecimento de Matheus.


 
O marido da cantora Eyshila, pastor Odilon Santos, lamentou a morte do filho nesta quarta-feira (15) através das redes sociais. Com informações da revista Caras. 
"Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Você estará pra sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!", escreveu Odilon.
Matheus Oliveira, de 17 anos, estava internado há uma semana com um quadro de meningite viral, mas não resistiu ao tratamento. O enterro do jovem será realizado em cerimônia reservada.

 Mensagem da Cantora Eyshila nas Redes sociais logo após o falecimento de seu filho:

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."

 

Comentários