77 municipios do Estado receberão Ambulâncias, e Nova Russas? vai receber alguma?

Saúde: 77 municípios do Estado serão beneficiados com 179 ambulâncias e veículos

Os recursos, no total de R$ 11.818.855,90, foram liberados nesta quarta-feira (29) pelo governador Camilo Santana


O governador Camilo Santana assinou, nesta quarta-feira (29), a liberação de R$11.818.855,90 para a aquisição de ambulâncias e veículos de apoio às ações de prevenção e promoção do Programa Saúde da Família. No total, são 179 veículos para 77 municípios de diferentes regiões do Estado, sendo 135 ambulâncias, que serão utilizadas nos hospitais para garantir transporte de qualidade aos pacientes.


Aí você deve está pensando, que diante dessas 179 ambulâncias e veículos para 77 municípios do Estado do Ceará, Nova Russas está entre os relacionados. Se pensou isso, você está enganado!!!!

Nova Russas NÃO vai receber nenhum desses veículos do Estado, pois na lista dos municípios que serão contemplados, consta apenas municípios de nossa região como
Ararendá, Crateús, Poranga e Tamboril.


Você deve também está se auto afirmando, "Nova Russas não precisa de mais ambulâncias, pois as que possui dão conta dos serviços". Dou-lhes um exemplo: o Município de Tamboril nos últimos anos recebeu várias ambulâncias e possui uma frota que resolve quase todas as necessidades da população e ainda vai receber mais uma ambulância! O que será que falta para Nova Russas? Apoio ou ação? A questão do apoio, todos sabem que a atual administração tem o total apoio do Governo do Estado e que o apoiou na última campanha. Já a questão da ação para trazer uma ambulância dessas onde está?

Fonte: Governo do Estado
Redação: Luiz Sousa
Revisão: Joelma Pontes 

Comentários