Tamboril: O Crediamigo há mais de 10 anos fortalecendo o comércio local, inaugura novo posto de atendimento.

 
  
Nesta sexta-feira (22) no município de Tamboril, houve a inauguração do novo posto de atendimento do CrediAmigo. O novo local, além de amplo, oferece mais comodidade e conforto para os mais de  três mil clientes do programa de microcrédito no município.
Há mais de 10 anos realizando sonhos e oportunizando a expansão de pequenos negócios em Tamboril. Hoje o CrediAmigo é o principal suporte do microempreendedor individual, com a liberação de crédito rápido e as mais baixas taxas de juros do mercado, o programa tem sido o parceiro principal do microempreendedores do município, sendo assim, proporcionando a elevação da economia local.
A inauguração do novo posto do CrediAmigo de Tamboril marca a conquista de um trabalho que é desenvolvido com muita dedicação e compromisso por 06 agentes de crédito e 03 administrativos, que são coordenados por Beto Apolônio, que em sua fala ressaltou a dedicação e esforço de cada profissional do posto de atendimento. Juntos eles tem oferecido suporte para que os tamborilenses em suas mais variadas atividades possam crescer e se desenvolverem sabendo que tem um suporte financeiro para alavancar suas atividades.
A inauguração em Tamboril, contou com a presença do Gerente de Negócio MPE do BNB de Nova Russas, Roger Marques; do gerente de micro finanças do BNB Raphael Silveira; do Coordenador do Posto  do Crediamigo de Nova Russas, Rodolfo Aragão; além de agentes de microcrédito de todos os municípios da região além do gerente da caixa econômica de Tamboril Jocycley e o coordenador de Habitação Paduá Braga. 

Confira algumas fotos da promoção do Evento.






Reportagem: Blog do Manuel Sales
Fotos: Daniel Pinto

Comentários