Nova Russas: Furtos, Acidente e Tentativa de Homicídio, acompanhe as ocorrências policiais desse sábado.


Acidente de Trânsito sem vítima fatal. 

Sábado, 02/04/2016, por volta das 03h00min na rua 01, altura do n° 1171, Bairro Progresso. Aconteceu um acidente de trânsito com o veículo Chevrolet Corsa Classic LS, cor preta, ano 2010/2011, placa NUU – 9817 – Nova Fortaleza-CE. O condutor do mesmo veio a perder o controle de seu veículo e a colidir com a casa da vítima Jorge Escarcela Camelo, brasileiro, casado, natural de Nova Russas-CE, 60 anos, filho de Joana Jorge Escarcela e Joaquim Escarcela Portela, residente na rua 01, s/n, conjunto Cohab, Bairro Progresso, Nova russas-CE. A composição da VTR 7092 composta pelos SGT PM Maximiano, SD PM Barral e SD PM W.Guimarães, foram acionados via 190 pela vítima. Quando o policiamento chegou ao local do fato a vítima relatou que estava dormindo, quando escutou a pancada e saiu para fora de casa e viu o veículo e seu condutor, que segundo vítima seria alguém com o nome de Fábio e moraria no Barro Vermelho, Bairro progresso, Nova russas-CE, porém o mesmo havia se retirado do local quando da chegada do policiamento. A vítima foi orientada para procurar a delegacia civil para confeccionar um boletim de ocorrência, quanto ao possível condutor a viatura saiu em diligências para tentar encontrar o mesmo, porém até o presente momento não foi localizado.

Furto

Nesta data na Rua Francisco Rodrigues de Sousa, quadra 8, s/n, conjunto Lagoa do Mel, Bairro Patronato, Nova Russas-CE. Foi vítima de furto Cicero Basílio de Sousa, brasileiro, casado, agricultor, natural de Nova Russas-CE, 67 anos, filho de Maria Francisca da Conceição e João Basílio de Sousa, residente em Lagoa de Santo Antonio, Zona rural de Ararendá-CE. Do mesmo foi furtado os seguintes itens: 4 rádios portáteis, 2 receptores de TV e 6 relógios. A composição formada pelo ST PM Bonfim, SD PM Cunha, SD PM Bosco e SD PM Patrick, foram acionados as 05h00min da existência de um furto ao interior de um veículo. A vítima relatou que tinha se dirigido a um forró no endereço do fato e quando saiu do forró e chegou em sua casa percebeu que um de seus vidros estava quebrado e que tinha sumido alguns de seus pertences. O mesmo foi orientado para procurar a delegacia civil para lavratura do boletim de ocorrência.  

 Tentativa de Homicídio à bala

 Já por volta das 18h30min foi vítima de lesão corporal grave com uso de arma de fogo, o senhor Francisco Antônio pereira de Sousa, casado, gerente do Posto Lima, natural de Nova Russas–Ce, 35 anos, filho de Odete Gonçalves Pereira e Antônio Carvalho de Sousa residente na Rua Gregório Euclides Martins, Bairro Patronato. Segundo testemunhas a vitima encontrava-se nas proximidades do Posto Lima, quando o acusado se aproximou e efetuou 4 disparos, sendo que dois  disparos atingiram o abdômen e o braço da vitima, que foi encaminhada ao hospital local e em seguida foi transferida para Sobral. O acusado é filho de um ex funcionário do Posto de Combustíveis com nome de Júlio César da Silva Vieira, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas, nascido em 07/04/92, filho de Carlos Cesar Morais Vieira e Antônia Leivania Jorge da Silva Vieira, residente na Rua 06 Bairro Pantanal.
  A composição da VTR 7052 SD ALVES SD MOREIRA JR E SD ERIVELTON juntamente com a composição da 7092 SD CAMPELO E SD VALE,após tomarem conhecimento via Copom,efetuaram diligencias até o local do sinistro, verificando a veracidade dos fatos, diligências estão sendo feitas no sentido de localizar o suspeito, mas sem êxito até o presente momento. 
  

 Furto de Motocicleta


E por fim, por volta das 20h00min foi vitima de furto Antônio Marcos Tavares, agricultor, 25 anos, filho de Maria Dilma Tavares Rabelo, natural de Ipueiras- CE, residente na Rua Antônio Ilton do Nascimento N 204. A vítima relata que teria estacionado sua motocicleta Honda CG150 JOB 2008 vermelha de placa HYP7813, em frente a casa de sua tia na Rua Prof. Luís Gonzaga 306, São Francisco Nova russas-CE  por volta das 20h00min, segundo a vitima o mesmo adentrou na casa de sua tia para tomar um café e quando retornou a moto não se encontrava mais no local .

A composição da VTR 7042 composta pelos SD CAMPELO E SD VALE foram informada via copom sobre o furto e começaram as diligências no intuito de capturar os acusados e recuperar a motocicleta, mais até o momento sem êxito.

Comentários