Confira aqui, como foi a edição dessa semana do Empreendedores de Futuro.


A Edição dessa semana do Programa Empreendedores de Futuro, que é apresentado na Rádio Seara todas as sextas-feiras a partir das 14:00 (com a apresentação de Luiz Sousa e Edilson Paiva), tratou de diversos assuntos sobre o comércio Regional. No Caderno de Negócios, um relato da movimentação dos negócios no Âmbito Regional, Estadual e Nacional. No Quadro "Boas ideias Movem o mundo", um pequeno debate sobre como as Empresas nascem e morrem, tratando de 3 (três) aspectos que relacionam com a “causa mortis”, São eles:
  • Planejamento prévio;
  • Gestão empresarial;
  • Comportamento empreendedor.

    No Quadro Geração Empreendedora, a brilhante história de superação de empreender e manter o seu negócio e sem falar do sonho do garoto que saiu da localidade de Santana dos Tavares, localidade do Distrito de Nova Betânia em Nova Russas - Ceará e cresceu na localidade de Boa Vista - Ararendá -Ceará, na agricultura e começando a trabalhar no comércio Novarussense por volta dos 17 anos, uma Entrevista com o Empresário Antonio de Ferro, proprietário da Loja Ferro Ferragens.

    Você acompanha o Programa Empreendedores de Futuro, às sexta-feiras a partir das 14:00 e estamos transmitindo através da faixa AM 780 Khz.

    Pra vc quem tem o sistema Android e Apple, acesse https://play.google.com/store/apps/details…

    Se vc tem outros sistemas como Microsoft e outros

    Edição: Luiz Sousa
    Foto: Joelma Pontes




      

Comentários

Postar um comentário