Telefônica marca substituição da marca GVT por Vivo para abril

No entanto, os pacotes, valores e lugares atendidos pela GVT devem permanecer os mesmos.

Em dezembro de 2014, a Anatel — Agência Nacional de Telecomunicações, aprovou a compra da GVT pela espanhola Telefônica. Com o contrato assinado, a empresa passou ao grupo que controla a operadora Vivo aqui no Brasil. Agora, a Telefônica anunciou que, em abril, a marca GVT vai ser substituída pela Vivo em todos os seus serviços: telefonia, internet e TV por assinatura.

De acordo com o Olhar Digital, tal mudança já estava sendo organizada desde maio do ano passado. Ainda de acordo com o comunicado da Telefônica, os clientes devem ficar atentos aos novos canais de interatividade. Para atendimento via telefone, é necessário ligar para o 103 15 e não mais para o 103 25. O código de longa distância também mudou. Agora, o 15 deve ser digitado antes das ligações. Anteriormente, o 25 precedia as ligações para longa distância da GVT. O “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” passar a ser chamados de “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo”.

No entanto, os pacotes, valores e lugares atendidos pela GVT devem permanecer os mesmos até o final dos contratos formados com os respectivos clientes.

A mudança geral está marcada para o dia 15 de abril, segundo a GVT. 

Administradores.com

Comentários