Fortaleza: Policial militar é morto a tiros no Bairro Pici.

 
Na manhã desta sexta-feira (12) o policial do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi morto a tiros após uma tentativa de assalto na Rua Santo Amaro, no bairro Pici. A morte de Augusto Herbert Félix foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ele sofreu sete lesões a bala, sendo uma nas costas, uma no braço e cinco no rosto.
As informações policiais são de que um dos assaltantes envolvidos na ocorrência também morreu, e até o momento 10 viaturas realizam buscas no local. Ainda de acordo com as autoridades, este é o quarto assassinato de um policial militar este ano no Ceará. 
Segundo informações preliminares, o suspeito morto teria sido identificado como 'Maquito do Gueto'. O suspeito que fugiu seria primo dele e também já teria a identificação conhecida pela Polícia, que segue à procura dele.
Foram mortos este ano o soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, após tiroteio com bandidos em Jaguaretama; o subtenente Benedito Gomes Assunção após discussão de trânsito em Juazeiro do Norte; e o sargento José Eudes da Silva Monte, após reagir a um assalto em um ônibus, na Capital.


 Diário do Nordeste

Comentários