Dono do PSG teria prometido em jantar: "Vou contratar um supercraque".

 De acordo com "Mundo Deportivo", xeque Nasser Al Khelaifi abriu um sorriso quando perguntado sobre Cristiano Ronaldo durante um evento no Catar.


Após contratar Di María no começo da temporada, o Paris Saint-Germain está pronto para trazer mais um astro na próxima janela de transferências. Totalmente adequado novamente ao Fair Play Financeiro da Uefa, o time francês vem tendo seu nome ligado a astros de renome, e o dono do clube, o xeque Nasser Al-Khelaifi, teria alimentado ainda mais os rumores ao prometer em um jantar no Catar: "Vou contratar um supercraque neste ano". As informações são do jornal "Mundo Deportivo".
Segundo a publicação catalã, o xeque teria aberto "um sorriso de orelha a orelha" quando foi perguntado se estava falando de Cristiano Ronaldo. Estariam presentes no evento diversas personalidades do país árabe, incluindo o diretor de "um importante veículo" local.
Além do português, outros nomes de grande peso vem sendo especulados no clube parisiense, como Neymar e Lewandowski. Os três são citados como os candidatos a "supercraque" citado por Khelaifi. O luso seria um desejo antigo e teria uma oferta irrecusável nas mãos, cabendo a ele apenas desejar deixar o Real Madrid para que PSG concretize sua compra.

Neymar, por sua vez, agradaria muito ao dono do clube, mas não seria exatamente o perfil pedido pelo técnico Laurent Blanc para a próxima temporada. Enquanto isso, Lewandowski seria visto como a contratação ideal diante da possibilidade da saída de Cavani ao fim da temporada. Sergio Busquets também é citado entre as opções pelo "Mundo Deportivo".
 
Globo Esporte.com

Comentários