Nova Russas: Caminhão atola em um buraco na Bartolomeu Araújo.



No final da tarde desta terça-feira (12-01), um caminhão de entrega comercial  ficou atolado em um buraco provocado por uma má estrutura na rede de esgoto. O fato ocorreu na Rua Bartolomeu Araújo, no Alto da Boa Vista, em Nova Russas (CE).
Segundo o motorista ele estava passando pelo local e o chão cedeu. O caminhão ficou com as rodas laterais presas no buraco. O motorista solicitou apoio da Prefeitura. Com a demora, moradores tentaram ajudar. Primeiro utilizaram um trator, porém não conseguiram retirar o veículo do buraco.

O motorista Ednardo Sousa, ainda relatou que o susto foi enorme, ele imaginou que o chão estivesse se abrindo e disse que na hora imaginou que fosse um fato de origem sísmica. Mais após o susto detectaram que tudo não passava de uma estrutura que havia sido arrebentada. O motorista ainda disse que, por  causa desse incidente, muitas mercadorias que seriam entregues na hora marcada estão atrasadas. O caminhão, ainda teria que entregar mercadorias em Crateús, Ipaporanga, Ararendá e Novo Oriente.
Esse tipo de caso, não é a primeira vez que acontece no local, segundo alguns moradores já é a quinta vez.

Foto e Reportagem: Jornalista Eduardo Santos

Comentários