Icasa apresenta nova diretoria; ex-jogador da Seleção brasileira integra a comissão.

Após mais um rebaixamento, o time do Icasa apresentou na noite de ontem (30) a empresa que será responsável por gerir a equipe no próximo ano, com a missão de recolocar o Verdão do Cariri no rumo das vitórias. O contrato tem vigência de um ano, podendo ser renovado “após avaliação de resultados”.
A empresa ED10 é encabeçada pelos ex-jogadores Kleber, com passagens pelo Corinthians e Seleção Brasileira, e Edson Araújo, o Edson Pelé. Juntam-se à dupla, Francisco Gonçalves, o qual assumirá o cargo de diretor de futebol, e Rodolfo Alves, executivo da empresa dentro do clube. “Nós negociávamos a cerca de três meses com a empresa e finalmente chegamos a um acordo e espero que seja o melhor para o Icasa”, avaliou o presidente icasiano Paz de Lira.
A nova direção começa a atuar já a partir de amanhã, dia 02. “A expectativa é fazer um grande trabalho. Daremos todo o suporte necessário à comissão técnica”, declarou Kleber. O novo diretor, Francisco Gonçalves prometeu um “elenco forte e capaz de brigar pelo título do cearense”. Edson acrescentou que “a intenção é fazer um trabalho profissional”.
A nova diretoria estimou um teto salarial entre R$ 90 e R$ 110 mil. A pretensão do clube é trabalhar com, no máximo, 28 atletas. Nenhum jogador que atuou no clube durante a temporada de 2015 deve permanecer no elenco.
Durante a coletiva de imprensa, a direção apresentou dois reforços. O meia Gabriel Cajano, que estava no Paulista e o volante Luan, com passagem pelo Nacional-SP. Outros nomes devem ser apresentados ao longo da semana. A pré-temporada terá início amanhã, com o comando do técnico Márcio Bittencourt, que retorna ao clube após quatro anos. O treinador trouxe o auxiliar Juninho e o preparador físico Antônio Carlos Bona.

Diário do Cariri

Comentários