Tamboril: Dupla armada assalta lotérica da cidade


Uma dupla armada de revolver assaltou no início da tarde desta sexta-feira (20) a Lotérica Ita na sede do município de Tamboril. Os dois assaltantes renderam funcionários e mandaram os clientes deitarem no chão. Eles agiram rápido e levaram todo o dinheiro do caixa e do cofre do correspondente. 
A todo momento um dos rapazes exigia mais dinheiro e aparentava um certo nervosismo. Pelas características descritas pelas vitimas, possivelmente sejam dois adolescentes. Os dois andavam em uma motocicleta Honda, 150, cinza, e letras da placa NQY; um comerciante que anotou a placa disse que não conseguiu anotar tudo porque na saída os elementos realizaram disparos e ele teve que se refugiar em seu comercio.
A dupla usava capacetes e jaquetas e fugiu com destino a localidade de Bom Tempo. Ao ser acionada a Polícia seguiu o rastro do bandidos, porém, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
A informação do assalto foi repassada ao vivo para o Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm pela companheira Ciandra Melo que entrevistou a gerente do estabelecimento.
 
Informação de Manuel Sales

Comentários