PM de Nova Russas realizaram diversos mandados de prisões nesse fim de semana.



         Sábado, 21/11/15, por volta das 09h 30min, foi cumprido o mandado de prisão por quebra de regime conforme previsto no ofício nº 744/2015 em desfavor de Lucivaldo Martins de Mendes, natural de Nova Russas-Ce, 20 anos, solteiro, autônomo, filho de José Maria Cavalcante Meneses e Maria Martins Meneses, residente na Rua Mourão Lima nº 94, o mesmo responde ao Art.: 157 § 3º do CPB.
          A composição da PM, depois de tomar conhecimento do mandado e com ele em mãos abordaram o acusado no Mercado Velho centro, efetuando a prisão do mesmo em seguida conduzindo-o a cadeia pública para que sejam tomadas as devidas providências.
 
2º 
Sábado, por volta das 10h 30min, foi cumprido o mandado de prisão por quebra de regime conforme previsto no ofício nº 752/2015 de 20/11/2015 em desfavor de Rogério Pereira do Carmo, residente na Rua Ten.: José Homem s/n bairro Alto da Boa Vista, mandado esse expedido pelo senhor Lúcio Alves Cavalcante juiz de direito respondendo pela comarca de Nova Russas-Ce.
A composição da PM, depois de tomar conhecimento do mandado e de posse do mesmo, deslocou-se até o endereço do acusado, onde foi efetuada a prisão, em seguida conduziram-no a cadeia pública onde serão tomadas as providências cabíveis.
3º 
Sábado por volta das 11h 20min, foi cumprido o mandado de prisão por quebra de regime conforme consta no ofício nº 746/2015 de 16/11/2015 em desfavor de José Antonio Camelo de Araújo, natural de Nova Russas-Ce de 26 anos, solteiro, servente, filho de Fernando Camelo Araújo da Silva e Celina Soares da Silva, residente na Rua projetada I s/n bairro Tamarindo Nova Russas-Ce, o mesmo responde ao Art.: 213 do CPB, mandado esse expedido pelo senhor Lúcio Alves Cavalcante, juiz de direito respondendo pela comarca de Nova Russas-Ce
A composição da PM depois de tomar conhecimento do mandado e de posse do mesmo, e depois de informações que o acusado se encontrava na casa de sua genitora na Rua Francisco Lopes nº145, deslocou-se até o endereço, onde foi efetuada a prisão do referido, em seguida reconduziram-no a cadeia pública municipal de Nova Russas-Ce.
Sábado por volta das 15h 00min, foi cumprido o mandado de prisão por quebra do regime semi-aberto em desfavor de Antonio Xavier Sousa Silva, natural de Nova Russas-Ce, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, filho de Antonio Nascimento da Silva e Antonia de Maria de Sousa Lima, residente em Gurguéia, o mesmo responde ao Art.: 157, §2º, I e II como também o § 3º primeira parte com agravante do Art.: 61 II “h” do CPB. Mandado esse expedido pelo senhor Lúcio Alves
Cavalcante juiz de direito respondendo pela comarca de Nova Russas-Ce conforme consta no ofício de nº 750/2015, de 20/11/2015,
A composição da PM após tomar conhecimento do mandado e de posse do mesmo, abordou e efetuou a prisão do acusado na Rua Chagas Mourão bairro Sagrado Coração de Jesus, em seguida reconduziram-no a cadeia municipal de Nova Russas-Ce.
5º 
  Sábado por volta das 15h 20min, foi cumprido o mandado de prisão por quebra do regime semi-aberto em desfavor de José Rogério Albuquerque Sousa, natural de Nova Russas-Ce, de 30 anos, solteiro, agricultor, filho de Valdemir Bernardo de Sousa e Rosa Maria Albuquerque, residente na Rua Projetada II s/n, bairro Jovinão, o mesmo responde ao Art.: 217 do CPB e Art.: 5 I e Art.: 7 III de Lei 11.340/2006. Mandado esse expedido pelo senhor Lúcio Alves Cavalcante juiz de direito respondendo pela comarca de Nova Russas-Ce.
A composição da PM após tomar conhecimento do mandado e de posse do mesmo, abordou e efetuou a prisão do acusado também na Rua Chagas Mourão bairro Sagrado Coração de Jesus, em seguida reconduziram-no a cadeia municipal de Nova Russas-Ce.
Todas essas apreensões foram realizadas pela VTR 7092 composta pelo SD Roberto e SD Alves.
 Em entrevista a nossa reportagem o comandante da 2ª CIA do 7° BPM, Capitão Timóteo, falou que não descarta a possibilidade de que haja mais desses mandados de prisões para serem executados.
Redação e Reportagem: Luiz Sousa

Comentários