A Prefeitura de Ibiapina abre 167 vagas para concurso público em diversas áreas.

Provas devem acontecer no início da segunda quinzena de janeiro de 2016.
Com inscrições que têm início na segunda-feira, 23, a Prefeitura Municipal de Ibiapina, Ceará, anuncia a realização de Concurso Público. São 167 vagas para todas as escolaridades, observe as oportunidades: 
Nível Fundamental - Abatedor de Animais (4) e Motorista (20). 
Nível Médio - Agente de Trânsito (10); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Saúde Bucal (6); Fiscal de Obras (2); Fiscal de Tributos (2); Técnico de Raio-X (4); Técnico em Enfermagem (22) e Protético (2). 
Nível Superior - Assistente Social (1); Cirurgião-Dentista (5); Educador Físico (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (1); Médico Ginecologista/ Obstetra (1); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (2); Pedagogo (1); Professor nas seguintes áreas: Educação infantil (32); Fundamental I (34); Ciências Exatas (4); Ciências Humanas (3); Linguagens e Códigos (3); Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1). 
Dentro deste montante de oportunidades, há reserva para pessoas com deficiência. 
A carga horária varia conforme a função e pode ir de 20h a 40h semanais. Já quanto aos salários, parte de R$ 788,00 mensais até a quantia de R$ 4.627,42. Para participar é preciso se inscrever, somente online, a partir do dia 23 de novembro de 2015 até às 17h do dia 11 de dezembro de 2015 no site:http://www.consep-pi.com.br/ . Neste endereço virtual é preciso preencher com os dados pessoais a ficha, enviar e depois que for gerado o boleto fazer o pagamento. O Concurso contará com provas objetivas e de títulos. Para quem já quiser estudar, a avaliação objetiva terá os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos. A data provável para a realização é 17 de janeiro, fique atento à divulgação dos locais. Este certame terá validade de dois anos. Para informações mais detalhadas, acesse o edital completo em nosso site. 
Fonte: Ubajara Notícias

Comentários