Time de Felipão vai à final da Champions da Ásia, que terá reencontro de ex-cruzeirenses.

Paulinho, do Guangzhou Evergrande, disputa bola com Patric, do Gamba OsakaO Guangzhou Evergrande, da China, está na decisão da Liga dos Campeões da Ásia.
Nesta quarta-feira, no Japão, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari segurou o empate sem gols com o Gamba Osaka pela volta da semifinal e, como venceu a ida em casa por 2 a 1, se garantiu na próxima fase.
O adversário do líder do Campeonato Chinês na final será o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, que eliminou o Al-Hilal na última terça com um gol nos acréscimos do segundo tempo na vitória por 3 a 2 e que tem em seu elenco Éverton Ribeiro.
Assim, a decisão da Champions asiática marcará o reencontro do meio-campista com Ricardo Goulart, ambos destaques do Cruzeiro bicampeão brasileiro.
Campeão em 2013, o Guangzhou Evergrande também conta em seu elenco com Paulinho (ex-Corinthians e eleito o melhor em campo no Expo '70 Commemorative Stadium), Robinho (ex-Santos, mas que não está inscrito na competição) e Élkeson (ex-Vitória e Botafogo).
O vencedor da Champions Asiática se juntará a Barcelona, Auckland City, River Plate e América-MEX no Mundial de Clubes de dezembro também no Japão. Ainda falta a definição do representante africano (USM Alger, da Argélia, ou Mazembe, do Congo) e do anfitrião japonês (o campeão nacional).

Comentários