Nova Russas: Em meio a falta de água, grande desperdício é registrado.


Em meio há várias residências em Nova Russas sem possuir Água, infelizmente alguns populares presenciam uma cena lamentável de desperdício de água.
 Na manhã desta Segunda-feira (19/10/15), a nossa reportagem foi acionada por moradores da Rua Francisco Lopes no bairro São Francisco, quando a nossa reportagem chegou ao local, foi presenciado a cena que está na foto a cima de um grande desperdício de água no cruzamento entre as Ruas Francisco Lopes e Rua Maria do Socorro Abreu no Bairro São Francisco. Segundo moradores próximo ao local dão conta de que este vazamento já havia por alguns dias e que nesta segunda-feira (19), por volta das 5:20 da manhã, esse vazamento intensificou-se e promoveu um grande desperdício de água e os mesmos estavam sem água por alguns dias e durante a madrugada estavam recebendo água em suas casas, más devido esse vazamento o fornecimento foi interrompido. 
Logo em seguida a nossa reportagem procurou o SAAE de Nova Russas atrás de respostas para este caso, segundo informações de funcionários do órgão, o vazamento trata-se de um cano pertencente a adutora que traz água do Açude Araras para o Município de Nova Russas e qualquer problema relacionado a adutora é de responsabilidade da CAGECE. Também segundo informações do SAAE, a CAGECE já havia sido informada sobre este vazamento.

Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Luiz Sousa

Comentários