Nova Russas: A Eleição do Conselho Tutelar mais emocionante dos últimos tempos.

Nova Russas é um lugar que a política é levada a sério, até mesmo uma eleição para definiras cinco vagas para o conselho tutelar, onde não é obrigatório o voto, mas mesmo assim houve um grande número de votações 4.670 no total. Já na hora da apuração dos votos a mesma apreensão e a mesma expectativa em relação aos resultados, com isso o desenho dos novos representantes do Conselho Tutelar de Nova Russas foi definido da seguinte forma:

O 1º Suplente Eleito foi Moésio Rodrigues, onde ele obteve 437 votos. Por uma diferença de 9 votos Moésio Rodrigues não foi eleito.

Em 5° Lugar ficou o Candidato Helton Barbosa com 446 votos, candidato onde muitos falam q é o candidato apoiado pelo Prefeito.

Em 4° Lugar ficou o candidato Luis Carlos que obteve 475 votos, ele representa as localidades ao Redor do Distrito de Canindezinho, Cacimba Nova, Residência, o único candidato que não foi apoiado por nenhum político.

Em 3° Lugar ficou o candidato Joseandro Freitas que obteve 630 votos e que teve o apoio da Vereadora Toinha Freitas e de lideres comunitários como o Juvenil no Distrito de Miguel Antônio que tem forte influencia naquele Distrito.

Em 2° Lugar ficou o Candidato Robson Freitas que obteve 684 votos e tinha o apoio do líder do governo municipal na Câmara Municipal de Nova Russas o Vereador Teixeira e também do Sindicato do Trabalhadores rurais de Nova Russas.

Em 1° Lugar ficou o Matias Simeão com 853 votos, que tinha o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Partido Verde de Nova Russas. No caso 169 votos a mais em relação ao segundo colocado.

Redação do Blog

Comentários