Nova Russas: Acidente na CE 265 entre uma motocicleta e uma van.

Nesta Sexta-feira por volta das 07hrs40min foram vítimas de acidente de trânsito na CE 265 que liga Nova Russas á Ararendá a motocicleta CG Titan 125, cor azul, ano 1999/1999, placa HWB 3555 – Tamboril-CE que estava sendo conduzida por Gonçalo Baltazar dos Santos, brasileiro, casado, natural de Nova Russas-CE, 54 anos, filho de Antonio Manoel Rodrigues e Raimunda Estácio de Quadro, residente na Santana dos Evangelistas – Ararenda-CE. 
O outro participante do acidente trata-se de FIAT / DUCATO MINIBUS, cor prata, ano 2015/2015, que estava sendo conduzida pelo Sr Edmundo Zeferino de Oliveira, brasileiro, casado, motorista, natural de Ararenda-CE, 78 anos, filho de Manoel Oliveira Carvalho e Joana Zeferino de Oliveira, residente na cidade de Ararendá-CE.
A composição da VTR 7091 SD PM Torres, SD PM Moreira Junior e SD PM Simplicio, foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito na saída da cidade na CE 265 em sentido Ararendá. Chegando ao local o policiamento prestou os primeiros socorros juntamente com a ambulância municipal de Nova Russas, onde segundo informações do hospital o condutor da van saiu ileso e o condutor da motocicleta foi remanejado para a cidade de Sobral com fratura exposta na perna. As partes foram orientadas a procurar a delegacia municipal de Nova Russas-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

2ª CIA do 7º BPM

Comentários