Ipueiras: Comerciante de Nova Russas perde a vida em acidente de trânsito.

Neste Domingo (18), por volta das 18:30, ocorreu um acidente de trânsito na estrada que liga Ipueiras a Croata, nas proximidades do distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras-CE, com o veículo GM Corsa Sedan, ano 2002/2003, cor preta, placa JVL – 7630 – Nova Russas-CE. Que veio a ter como vítima fatal Antonio Quirino dos Santo (Apelido Dedé), brasileiro, solteiro, comerciante, natural de Tamboril-CE, 42 anos, filho de José Ferreira dos Santos e Maria Quirino dos Santos, residente na Rua Bartolomeu Araújo, s/n, Centro, Nova Russas-CE. A segunda vítima que teve apenas escoreações, trata-se de Francisco Cesar Farias de Aquino, brasileiro, casado, funcionário público, natural de Nova Russas-CE, 32 anos, filho de Antonio Rodrigues Aquino e Gerarda Bezerra Farias Aquino, residente na Rua João Paulino, n°310, Bairro Timbaúba, Nova Russas-CE.



A composição da VTR 7062 CB PM Robério, SD PM Lima, SD PM Sobrinho e SD PM Matias, foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidades dos fatos, sendo que o condutor sobrou em uma curva e se acidentou, vindo a falecer no local já a outra vítima conseguiu sair do acidente apenas com escoriações e foi prontamente socorrida ao hospital municipal de Ipueiras. O policiamento isolou o local, avisou aos familiares e acionou a Perícia Forense ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. Há informações de que a vítima fatal estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, já o passageiro estava sobre o uso do cinto de segurança e teve apenas escoriações e foi socorrido ao hospital de Ipueiras.
A vítima Fatal era conhecido por "Dédé", era proprietário de uma casa de peças automotivas de nome Max Auto Peças em Nova Russas e era uma pessoa querida por muitas pessoas pelo fato de possuir vários amigos. Nesta Segunda-feira foi postado uma faixa preta na porta do comércio que a Vitima possuía.



Fotos: Jardel Alberto e Luiz Sousa

Comentários