Tamboril: Dupla armada e de cara limpa assaltam pizzaria, na fuga eles levaram uma moto.

  (Pizzaria Familiar)
 

Por volta das 22h40min desta segunda-feira (31), quando dois rapazes chegaram a pé na Pizzaria Familiar que fica localizada no centro comercial de Tamboril e pediram uma pizza média e um refrigerante para viagem. Os dois estavam de cara limpa, sentaram e aguardaram o pedido sair.
Segundo a garçonete, ao receber a pizza e o refrigerante, eles mostraram a arma, anunciaram o assalto e numa tranquilidade de dar medo levaram a  garçonete para dentro da pizzaria, onde tiveram acesso a parte da cozinha onde estava o proprietário e mais dois funcionários.
Eles reforçaram o anuncio do assalto ao proprietário e levaram a quantia de quase R$ 800,00 (oitocentos reais), do caixa da pizzaria, além de dois celulares das marcas Nokia e Samsung. “eles são profissionais, agiram sem fazer alarde, bem tranquilhos” disse o proprietário do estabelecimento Fabrício Araújo.
Na saída, eles tomaram de assalto uma motocicleta Bros 2013, azul tendo apenas sido informada o número da placa – 2492, pertencente a Antonio Wellington da Silva, que havia acabado de chegar ao local acompanhado da esposa. A moto inclusive foi comprada a cerca de dois dias. “Um deles chegou, apontou o revolver para a minha cara, pediu a chave da moto, enquanto o outro segurava a pizza e o refrigerante, eles pegaram a moto e depois saíram com destino ao Açudinho” disse Wellington em conversa com o Repórter Manuel Sales.
Em conversa com funcionários do estabelecimento, foi apurado que um dos elementos esteve mais cedo na pizzaria, pediu um refrigerante, tomou, pagou e depois foi embora, tudo indica que era estava observando o local.
Os polícias militares foram acionados, realizaram diligências com destino ao distrito de Açudinho porém ate o presente momento sem êxito.

Fonte: Manuel Sales

Comentários