Paramoti: Polícia civil estoura fábrica clandestina de bebidas.

Paramoti - Fábrica clandestina de bebidas (2)A Polícia Civil de Canindé está concluindo investigações sobre uma “fábrica” clandestina de bebidas e energéticos encontrada na cidade de Paramoti, a 104Km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, a apreensão ocorreu em razão do cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Comarca desse Município. A operação foi realizada pelo delegado plantonista, Ednaldo Gomes Pereira, juntamente com os inspetores .
No início deste fim de semana os policiais seguiram até a casa do suspeito, identificado como Francisco José Lopes, 52 anos, onde encontraram farto material. As bebidas, garrafas e lacres foram apreendidos. O material será encaminhado para a perícia. Entretanto os policiais já constataram que uma das fraudes era o engarrafamento de vodca mais barata em vasilhames de marcas de maior valor comercial.
Paramoti - Fábrica clandestina de bebidas (7)A mesma estratégia era utilizada em uma marca de cachaça muito exportada para a Europa. A bebida mais barata era envasilhada nas garrafas com revestimento empalhado, uma referência da aguardente com maior valor de venda. Outras bebidas apresentavam lacres falsificados. No total foram apreendidas 95 garrafas, entre adulteradas e falsificadas, explicou um policial que participou das investigações.
Paramoti - Fábrica clandestina de bebidas (5)

Quanto ao proprietário do imóvel onde as bebidas falsificadas e adulteradas foram apreendias, ele ficou de se apresentar na Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé. Mais detalhes não foram informados.

Comentários