Parambú: Deputado Genecias Noronha decide se candidatar após "Decisão do Padre".

O ex-governador Cid Gomes tem se dedicado nessas últimas semanas à organizar filiações de lideranças e possíveis candidatos a prefeito e vereador nos diversos municípios cearenses para os quadros do PDT.
Em nível de Região dos Inhamuns, após receber em seu apartamento em Fortaleza, o ex-prefeito Chico Vieira, através dos Deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, a quem convidou para assumir o comando da sigla em Quiterianópolis, Cid Gomes teve um encontro com o Deputado Jeová Mota e o Pároco de Parambu, Padre Márcio Cláudio, na última sexta-feira, 28.
Na ocasião, foi selado um acordo político em que o Padre, por intermédio do Deputado Estadual Jeová Mota, representante da região de Crateús na Assembleia Legislativa, irá se filiar ao PDT e comandar a sigla no município de Parambu. O ex-governador defende a candidatura do religioso à Prefeitura de Parambu no próximo ano.
Padre Márcio ficará vinculado politicamente ao parlamentar. O ex-candidato a Deputado Federal Nenem do Cazuza, também participou do encontro.
Deputado Genecias pode ser candidato a Prefeito
Recentemente, ao tomar conhecimento da possível candidatura do Padre Márcio, o Dep. Federal Genecias Noronha, Presidente do Solidariedade no Ceará, admitiu que poderá ser candidato a Prefeito de Parambu.

Fonte: Wilrismar Holanda 
FOTO: Manuel Sales

Comentários