Nova Russas recebe o "Ceará Sem Drogas", com participação de Casagrande.

Nova Russas recebeu nesta Sexta-feira (28), a Campanha "Ceará sem Drogas", evento este realizado pela Assembleia Legislativa do Ceará em parceria com o Governo Municipal de Nova Russas.
A comitiva do Assembleia Legislativa do Estado do Ceará chegou em Nova Russas de Helicóptero, o pouso no Estádio Mourãozão, liderada pelo Presidente Deputado Zezinho Albuquerque, e também o ex- jogador Walter Casagrande que era o palestrante da campanha.

Na coletiva de Imprensa, Casagrande falou de sua triste experiência com Drogas e como ele conseguiu sair dessa, citando uma de suas obras que é o livro "Casagrande e seus demônios".


Mais Tarde ele realizou uma Palestra no Grêmio Recreativo Novarrussense, onde ele abordou vários assuntos sobre Drogas para cerca de 2.000 pessoas, falando da experiência com Drogas, aconselhando, apresentando os riscos das Drogas e respondendo a várias perguntas de pessoas, principalmente de alunos de Escolas do município e da Região que era a grande maioria do público presente.





A Palestra teve a participação do Apresentador do Globo Esporte Local Fábio Pizzato, que foi o mediador das perguntas do público ao Walter Casagrande.




Fotos: Luiz Sousa e Técio Freitas

Redação do Blog

Comentários