Nova Russas: PM apreende vasta quantidade de Whisky´s falsificados.

Depois de vários dias do início da chamada "Festas de Agosto" em Nova Russas, e tendo o plantão policial considerado tranquilo, na Madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Militar realizou uma mega operação em que foram apreendidas várias garrafas de Whisky falsificado, dentre as marcas falsificadas tinha: Red Label, Black Label, Old parr e Black white, também havia vários energéticos da marca 3D Energy Drink que não foram falsificados mas estavam comercializando junto com as bebidas falsificadas.







Participaram da operação a Composição Policial Liderada pelo Sargento Bonfim e também composta pelo Soldado Saraiva, Soldado R. Araújo, Soldado R.Duarte e Soldado Carlos, com a feitura do flagrante sendo realizado na Delegacia de Nova Russas pelo Delegado Dr. Otávio Coutinho.  


Em outra operação veio a capturar dois indivíduos depois de terem realizados roubos com posse de armas, sendo um revólver calibre 32 e uma arma 1 ponto 40 e alguns veículos, 1 (um) Classic de cor Azul, placas HWG 7156 de Reriutaba - CE, uma Moto Fan 125, cor preta, placa NQP 6849 de Sobral - CE e ainda um Fiat Mille de cor branca.


 Fotos: Luiz Sousa
Redação do Blog

Comentários