Nova Russas: Plantão Policial do Fim de semana.


Nova Russas


Furto de celular
Sexta-feira, 14/08/15, por volta das 23h:30 foi vítima furto, o senhor Francisco Ximenes Albuquerque, casado, motorista, 57 anos, residente na Rua João 23 Nº1168 Granja Portugal Fortaleza-CE, onde a vítima deu carona a uma pessoa desconhecida na cidade de Poranga-CE para a cidade de Nova Russas-CE. quando chegou próximo a rodoviária o carona desceu e logo depois de alguns minutos quando a vítima foi fazer uma ligação percebeu a falta do seu aparelho celular de  Moto G,                        
A Composição da VTR 7052 Soldado MARTINS, Soldado ALVES eSoldado SOBRINHO, ao tomarem conhecimento via 190 se deslocarem ate o local do ocorrido pegaram informação da vítima para identificar o acusado mas ate o momento sem êxito. 
 
Prisões por roubo
 
Sábado, 15/08/15, por volta das 05h:45min foram presos ANDERSON MOTA ALVES PEREIRA, brasileiro, natural de Nova /Russas-CE, solteiro, 20 anos, sem profissão definida, residente na rua Manoel Paiva, s/n, bairro Tamarindo, Nova Russas-CE e MARCOS ANDRÉ ALVES DE SOUSA, brasileiro, natural de Nova Russas-CE, solteiro, 18 anos, lavador de carros, residente na Vila França, s/n, Nova Russas-CE, por roubarem uma blusa/moletom e uma carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais e cartões bancários e uma quantia em moeda não informada do Sr. ANTONIO MARCIO DANTAS DE LIMA, 23 anos, servente de pedreiro, solteiro, natural de Boa Viagem, residente na localidade Paraná, zona rural de Catunda.
A Composição da VTR 7022 Soldado Cesário, Soldado Sampaio e Soldado Saraiva, de serviço nas proximidades do Parque da Cidade, foram solicitados diretamente pela vítima que informava que havia sido roubada próximo ao Posto de Combustível São Francisco no Centro da Cidade, por 04(quatro) pessoas sendo 01(uma) mulher e 03(três) homens, com a vítima foi realizado diligências e localizado os acusados que faziam uso de bebida alcoólica no alpendre do CREA, próximo a Secretaria de Obras do Município, que foi encontrado no local o blusão da vítima, onde dois dos acusados foram presos, tendo eles informado o local onde teriam jogado a carteira portas-cédulada vítima, que foi encontrada enfrente ao Supermercado Martmag, sem documentos e sem a quantia em moedas, não reconheceu a garota que participou do roubo, sendo que o terceiro reconhecido tratar-se de Jhon Lennon que conseguiu se evadir com a ajuda de sua família que chegou ao local. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas onde foi lavrado Auto de Prisão Flagrante Delito no Artigo 157, § 2º, II do CPB.

Sábado, 15/08/2015, por volta das 06h:00 foram presos ANTONIO DOUGLAS DOS SANTOS DE SOUSA, brasileiro, natural de Nova Russas-CE, solteiro, 20 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Bartolomeu Araújo, bairro Jovinão, Nova Russas-CE e DAVI MARQUE DE SOUSA ARAUJO, brasileiro, natural de Nova Russas, solteiro, 20 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Projetada I, s/n, bairro Jovinão, Nova Russas-CE, por roubarem um CELULAR DA MARCA SAMSUNG, MODELO S5, COR BRANCA do menor(A. G. S. A.), nascido em 21/06/1999, vendedor, natural de Nova Russas-CE, residente na rua Maria do Socorro Abreu, nº 235, bairro São Francisco Nova Russas-CE.
A Composição da VTR 7022 Soldado Cesário, Soldado Sampaio e Soldado Saraiva,  foram informados pelo menor que havia sido vítima de assalto praticado por dois homens, na rua Quintino Bocaiuva tendo sido fornecido informações e características dos acusados, foi realizado diligências e localizado dois homens suspeitos na rua Oriel Mota com Quintino Bocaiuva,tendo a vítima apontado aos dois como sendo os homens que haviam pratico o roubo de seu celular, que foi feita a abordagem policial mais não foi encontrado o aparelho celular da vítima, o menor reconheceu categoricamente os dois rapazes como sendo os autores do roubo, que foi dado voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Russas, onde foi feito o Auto de Prisão Flagrante Delito no Art. 157, § 2º, II do CPB.

Prisão por tentativa de Homicídio. 

Domingo, 16/08/15, por volta das 17h40min, na Rua Bartolomeu Araújo (bequinho), Alto da Boa Vista, foi preso por tentativa de homicídio Francisco Eliezer Pereira Leite, brasileiro, casado, pintor automotivo, natural de Nova Russas-CE, 53 anos, residente na Av. Dr Osvaldo Martins, n°111, Bairro Timbaúba, Nova Russas-CE. A vítima trata-se de Antônio Francisco Rodrigues, brasileiro, casado, natural de Caxias-MA, 18 anos, residente na Rua Tenente José Homem, n° 274, Bairro alto da Boa Vista, Nova Russas-CE. A Composição da VTR 7152 compostas pelo CBPM M.Silva, Soldado Arley, Soldado Geivânio, Soldado W.Guimarães e Soldado Adaílson, foram acionados da existência de uma pessoa lesionada gravemente, quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, sendo que o acusado com o uso de pedras, deferiu vários golpes na cabeça vítima, que foi encaminhado em estado grave para o hospital e se encontra em estado estável. Ao acusado foi dado voz de prisão e conduzido as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Apreensão de Motocicleta e Perturbação ao Sossego alheio.


Nesta Segunda, 17/08/15, por volta das 00h35min, na Rua Alípio Gomes, Bairro Centro. Foi apreendido os seguintes objetos do infrator:
·        01 motocicleta Yamaha Factor YBR, cor preta, ano 2010/2010, placa NUP 6865, Nova Russas-CE. Por questões administrativas
·        01 paredão automotivo puxado por engate. Que perturbava o sossego.
A motocicleta estava sendo conduzida pelo Sr José Almir de Carvalho, brasileiro, solteiro, técnico em eletrônica, natural de Nova Russas-Ce, nascido aos 11/04/1968, residente na Rua Paulo Evangelista, s/n, Bairro
A Composição da VTR 7152 compostas pelos CB PM M.Silva, SD PM Arley, SD PM Geivânio, SD PM W.Guimarães e SD PM Adailson, estavam realizando as rondas ostensivas, quando se depararam com o infrator, após denuncias via 190 de um som automotivo tipo paredão que estava incomodando a população local, As atenções estão sendo conduzidas as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Comentários

  1. Ola ....sei que como vc tem um blog vc pode mim ajuda. ...estou a procura de alguns familiares q moram ai em nova russa....
    O nome do meu avô q mora aki eh Luis Alves de Souza....ele tinha varios irmãos tas como :Gonsalves, cosma, daminhao. .meu bisa ai era Conheçido como "consalao ou lagartixa ....tenta nos ajuda ai...porfavor. ..o nome da mulher do meu avô e Audélia conceição bezerra. ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário