Jorginho cita Mercosul de 2000 e fala em fé na virada: "Vim porque acredito".

Técnico elogia Eurico, diz que episódio de demissão da época de jogador está superado e assume falando em manter base e corrigir problemas no meio de campo.
No dia em que completa 51 anos, Jorginho iniciou um novo desafio em sua vida: comandar a tentativa do Vasco de evitar o que seria o terceiro rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (17), o treinador chegou a São Januário acompanhado de seu auxiliar Zinho e do preparador Joelton Urtiga, teve uma reunião com a diretoria, conversou com os jogadores e falou pela primeira vez como técnico do time cruz-maltino. Na entrevista coletiva, Jorginho, que disse ter recusado proposta do Figueirense, mostrou confiança de que conseguirá tirar o time da atual situação.
- Primeiro lugar quero dizer que é uma grande alegria assumir o Vasco no dia do meu aniversário, não poderia ter presente melhor que esse. Me sinto honrado, um clube onde construí uma grande história. E encaro o desafio com muita fé, acreditando realmente que vamos sair dessa situação. Vejo grandes possibilidades pelo plantel que temos. Não era para estarmos nessa situação, mas acreditamos sinceramente que vamos sair dessa situação - disse o técnico.

Globo Esporte

Comentários